segunda-feira, 31 de março de 2014

Precisando gerar um CPF

Você está precisando Gerar um CPF? o site: www.geradordecpf.net.br ajuda a você nessa questão, muitas pessoas precisam gerar um número de CPF para utilizar em um teste na internet, ou para preencher um formulário de um site que você não deseja informar o seu CPF, por desconfiar que o site não é confiável, sendo assim você não corre o risco dessa empresa ter o seu número de Cadastro de Pessoa Física.

Agora se uma pessoa passou para você um número de CPF e você não sabe se é válido você deve utilizar outra ferramenta para isso que é o no seguinte link: www.geradordecpf.net.br/validar-cpf.php para testes essas ferramentas são perfeitas e utilizo quase que diariamente para minhas necessidades.

Se você chegou ao post do meu site a procura de imprimir o seu CPF eu também posso ajudar você, existe um tutorial em um site conhecido que ajuda a você imprimir uma segunda via do seu CPF se perder o mesmo ou até para o seu primeiro documento, já que ele não é mais entregue como antigamente como cartão de plastico.  Clique aqui e aprenda a como imprimir CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário